CÂNDIDO MENDES É CONTEMPLADO COM EQUIPAMENTOS DE PESCA ATRAVÉS DO PROGRAMA MARANHÃO FORTE

O prefeito de Cândido Mendes, Facinho, e a secretária de agricultura do município, Joana Cunha, participaram de um evento no qual foram entregues Kits de pescas. A ação aconteceu nessa quarta-feira (7), também estiveram presentes, o secretário de agricultura do estado, o senhor Sérgio Delmiro e a deputada estadual, Detinha.

Cândido Mendes foi contemplado com 10 kits de pesca que são compostos por equipamentos como: barcos, motores de rabeta, caixas térmicas, coletes salva-vidas e redes de pesca que fazem parte do “PROGRAMA MARANHÃO FORTE”.
Muito em breve o nosso município receberá os kits que ajudarão e muito aqueles que contribuem com o crescimento da zona rural de nossa cidade.

ASCOM- Prefeitura de Cândido Mendes