ARRAIAL DA VACINAÇÃO BATE RECORD E CÂNDIDO MENDES IMUNIZA MAIS DE MIL PESSOAS

▪︎A força tarefa realizada pela prefeitura de Cândido Mendes nesse fim de semana (30/07) garantiu um recorde com a aplicação de 1113 doses aplicadas em um único dia desde o início da imunização. O empenho da secretaria de saúde em realizar o Arraial da vacinação com o apoio do estado, permitiu atingir o público com 18 anos, assim se tornando a primeira cidade do litoral maranhense a vacinar pessoas com essa faixa etária de idade .

▪︎” O nosso arraial foi um sucesso, conseguimos alcançar e ultrapassar nosso objetivo, com o apoio do estado na distribuição de doses, o município está entre os que mais vacinam no Maranhão, e vamos continuar nessa pegada até imunizar todo mundo” Afimou a secretária municipal de saúde, a senhora – Caline Menezes.

▪︎A Prefeitura destaca também que é importante as pessoas ficarem atentas com os avisos de quando serão vacinadas. As vacinas não ficam paradas e o cronograma é montado imediatamente após o recebimento das doses.

ASCOM- Prefeitura de Cândido Mendes