VEREADOR PONTA APROVA ATENDIMENTO EM POSTO DE SAÚDE DE SÃO BENEDITO

Na tarde de ontem, (26/02), o vereador Wadson Jorge Teixeira, o Ponta, ao levar o seu neto para obter atendimento no posto de saúde no povoado de São Benedito, pode constatar as melhorias que o serviço vem alcançando.
ASCOM – Como foi a sua experiência durante atendimento no posto de saúde? E que o senhor espera para os próximos anos no serviço de saúde e demais áreas na comunidade de São Benedito?

PONTA – Foi uma experiência muito boa. Saber que estou ajudando muitas famílias, ver aquelas pessoas saindo dali, felizes, com os seus remédios nas mãos me encheu de felicidade… Eu vou fazer o possível e o impossível para tornar são Benedito em um lugar melhor. Eu espero evolução em todas as áreas principalmente na saúde e educação.
ASCOM – Como o vereador pretende contribuir para que as pessoas tenham uma melhor qualidade de vida?

PONTA – Minha maior contribuição é ser amigo do povo. Ter a confiança de todos, pois é com o apoio do povo que eu vou fazer o meu melhor. Pretendo ajudar a administração propondo projetos na área da educação, saúde e uma estrada boa para as pessoas do meu lugar. Viabilizar recursos para desenvolver o lugar onde vivo, essa é a minha missão como vereador.
Por Kristofferson Tavares Lopes – ASCOM
#Saúde