SEMEC REALIZA FORMAÇÃO DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS

A prefeitura Municipal de CÂNDIDO MENDES por meio da secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou nesta sexta-feira, (26/02), no turno matutino e vespertino, a formação de coordenadores pedagógicos com o tema: “O trabalho do coordenador pedagógico em tempos de ensino Híbrido.”

O principal objetivo da formação é fomentar uma reflexão sobre a organização e efetivação do trabalho do coordenador pedagógico.

A equipe responsável pela formação foi composta pela secretária municipal de educação:  Keille Regina, o secretário adjunto: Lucivaldo Guimarães, a técnica pedagógica e palestrante: professora doutoranda Mary Josy e todos os diretores de ensino e coordenadores de polo.

Também estiveram presentes os coordenadores das escolas da sede e interior do município de Cândido Mendes, dessa forma, a participação e contribuição foram imprescindíveis para a construção de uma educação melhor para todos.

“A formação pedagógica se constitui em trocas de experiências e saberes entre coordenadores pedagógicos, pois, a finalidade é construir uma proposta coletiva de trabalho.”

#Educação
#TrabalhoECompromisso