PREFEITURA RETOMA ATENDIMENTO EM POSTO DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DOS PORTUGUESES

A prefeitura de Cândido Mendes, por meio da secretaria municipal de saúde – SEMUS, retomou os atendimentos no posto de saúde ZULIMA CARVALHAL, em São José dos Portugueses.

“O posto encontrava-se há mais de um ano em total abandono. Os atendimentos de saúde eram escassos ou quase não existiam.  A população está muito feliz por sentir que agora estão vivendo um outro momento!”. Afirmou uma moradora do lugar que não quis se identificar.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Caline Menezes, os atendimentos chegarão a todos os povoados pertencentes ao Município de Candido Mendes. “Tendo em vista que a saúde é um direito de todos e dever do Estado, esta administração está comprometida em fazer desta premissa uma das suas principais finalidades. Não será fácil mudar uma realidade de anos de atraso, porém, é este o desafio que nos move.” Afirmou a secretária.

Por Kristofferson Tavares Lopes – ASCOM