Prefeito Facinho, junto ao governo do Estado dá início ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

Em diálogo com o prefeito de Cândido Mendes Facinho Rocha, Rodrigo Lago, secretário de Estado da Agricultura Familiar do Maranhão, encaminhou os procedimentos para a adesão do município ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
Prefeito Facinho Rocha também aproveitou a oportunidade para apresentar as demandas do município para o setor produtivo ao secretário da SAF.
Com essas tratativas, o Sistema SAF, em parceria com a Prefeitura de Cândido Mendes, visa oportunizar trabalho, renda e qualidade de vida para os agricultores familiares candidomendense.
Ascom Prefeitura de Cândido Mendes