PREFEITO DE CÂNDIDO MENDES PARTICIPA DE ENTREGA DE EQUIPAMENTO AGRÍCOLA

Na manhã desta sexta-feira, (23), o prefeito de Cândido Mendes esteve na CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) , juntamente com a Secretária de Agricultura e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cândido Mendes, a Sra. Joana Costa Cunha, seu vice e também Secretário de Obras, o Sr. José Pereira e a Sra. Nilviane para participar do ato de assinatura do documento de entrega de uma patrulha agrícola destinada ao Sindicato.

O equipamento foi viabilizado pelo Dep. Zé Carlos (PT), através de emenda parlamentar, cuja solicitação se deu junho de 2019 através da solicitação do Sr. José Pereira. O prefeito Jose Bonifácio se comprometeu em arcar com todas as despesas da logística do equipamento para que o mesmo chegue com brevidade até o município.

“Para mim é motivo de alegria ver que a Agricultura do nosso município conta com mais uma patrulha agrícola, além disso, a atividade começa tomar um rumo certo. Essa conquista é de todos dos agricultores que precisam pensar em um novo modelo de produção sem queimadas e sem desmatamentos” frisou a Secretária e Presidente Joana Costa Cunha.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Cândido Mendes