BANCO CONFIRMA REPASSE DAS PARCELAS DO CONSIGNADO PELA ATUAL GESTÃO DE CÂNDIDO MENDES

BANCO CONFIRMA REPASSE DAS PARCELAS DO CONSIGNADO PELA ATUAL GESTÃO DE CÂNDIDO MENDES

O prefeito de Cândido Mendes, José Bonifácio (Facinho), preocupado com as reclamações dos servidores sobre os descontos de consignação em suas contas pessoais, convocou o gerente do Banco do Brasil para prestar esclarecimentos, uma vez que a prefeitura está cumprindo as obrigações de repassar os valores dos descontos dos funcionários realizados em folha de pagamento.

.
Depois da convocação, na tarde desta quinta-feira, (15), a equipe da secretaria Municipal de Administração se reuniu com o Gerente Geral da Agencia do Banco do Brasil do município de Carutapera, Neilton da Silva Saturnino.
.
Na oportunidade, o gerente reafirmou que os repasses estão sendo creditados e que a prefeitura está sendo responsável ao cumprir a com a sua obrigação ao repassar os valores descontados dos funcionários para a instituição financeira. Saturnino prometeu se empenhar para que servidores não sejam prejudicados, afirmou ainda que todos os contratos de consignação que forem identificados no momento da conciliação dos retornos bancários enviados pela prefeitura serão devolvidos aos servidores. Além disso, frisou que o convênio encontra-se em aberto para que os servidores realizem novos contratos ou refinanciamentos.
.
Na reunião estiveram presentes o Diretor do Departamento de Recursos Humanos, o Sr. Márcio Douglas Amaral do Nascimento. A Secretária adjunta de Finanças, a Sra. Bruna Viana De Oliveira e o Secretário de Administração, Planejamento e Desenvolvimento, o Sr Jonh Herberth.
.
#TrabalhoECompromisso
.
Por Kristofferson Tavares Lopes
ASCOM – Prefeitura Municipal de Cândido Mendes

 

 

ASCOM Prefeitura de Cândido Mendes